Lulu wtf

http://g1.globo.com/tecnologia/tem-um-aplicativo/noticia/2013/11/app-para-mulher-avaliar-rapazes-lulu-vira-hit-e-ja-e-usado-como-vinganca.html

Honestidade, confiança, perspicácia, inteligencia emocional e segurança. Tá faltando pra caralho por aí, não é possível.

Ou todas as meninas que acham esse advento (o tal Lulu) GENIAL transam com o cara esperando que ele seja o amor das suas vidas, SEMPRE, ou elas não precisam lavar louça NUNCA. De qualquer forma, a vida não é assim, gente!

Todos precisamos saber entender e analisar a outra pessoa (passar por relacionamentos mesmo, bagagem emocional para saber o que se quer e entender até onde a pessoa que está com vc está disposta a ir) bem como precisamos de sexo e, as vezes, nos depararmos com uma pia cheia de louça para lembrar que a vida nunca será é perfeita, da exata forma que idealizamos, e a graça e sabedoria está exatamente nesse entendimento de nós mesmos e no conhecer o outro.

Quem procura esse app está deixando de fazer algo essencial; VIVER. Isso é a vida, mermão, entender que existem pessoas desonestas, ignorantes, babacas, espertas, cultas, bonitas, que fodem bem, que amam filosofia, tem medo da morte, gostam de esporte, cheiram cocaína, adoram cães, fizeram curso de gastronomia, gostam do Neruda, preferem ficar em casa, não trabalham, estão sempre ocupadas, exalam sensibilidade, dão valor a família, são alcoólatras, adoram cinema… São pessoas, ÚNICAS, viver é isso, se relacionar e tentar extrair o melhor do contato que você teve com alguém. O cara não quis mais? Foi um babaca com vc? OK! Existem milhões de variáveis, como fase da vida, afinidades, química no sexo, (inclusive, amiga, VOCÊ é uma das variáveis, não se esqueça) que fazem a pessoa querer ou não estar de novo com você.

A partir disso tudo, o quão absurdo é alguém dar nota e compartilhar com o MUNDO o quão bom ou ruim é estar com certa pessoa? A partir do momento que se entende que essas variáveis são o que fazem o sucesso ou fracasso dos relacionamentos, que VOCÊ também é peça chave para que algo dê certo ou não, o quão surreal parece confiar na opinião pessoal de outras pessoas para avaliar algo que tiveram com alguém e tomar isso como verdade? (Fora a exposição e objetificação dos homens, absolutamente lamentável e desnecessário.)

O mundo não é perfeito, as pessoas não são ímãs para se atrairem mutuamente ou não, as pessoas estão muito mais para tetris: é o que encaixa, como encaixa e onde encaixa. O amor é livre, não se permitam deixa-lo simplesmente líquido.

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s